segunda-feira, 25 de junho de 2012

Esmalte da Vez

Olá!
Tudo bom com vocês?
Esses dias infelizmente eu não pude cumprir meu trato com vocês, perdoem-me por favor!
Vou fazer o seguinte: durante toda a semana farei Esmalte da Vez duplo, ou uma novidade e um Esmalte da Vez ok?
Não sei se vocês lembram, mas antes dessa parada inesperada nos posts, eu comentei que dia 16 era niver do Blog de um ano, e para comemorar eu resolvi mudar a carinha do blog. Quero saber a opinião de vocês hein? Espero que tenha agradado a vocês eu gostei muito do resultado.
Hoje vai ser dia de Esmalte da Vez duplo.
A primeira combinação é composta pelo Cancun da Esmaltes 5cinco e pelo Star da Risqué, Isabeli Fontana.
O shimmer do Star deu uma carinha toda especial para o Cancun que fica lindo puro também! Eu não lembro bem (êêê memória fraca rssss), mas acho que passei 3 camadas do Cancun e 1 do Star.
Como eu estava muitooo animada na hora resolvi colar strass nas unhas, ficou super fofinho.













Aconselho a vocês clicar nas fotos pra ver com mais perfeição os detalhes do shimmer.

E, na segunda rodada é hora de esmalte clássico: branquinho com perolado
Os dois esmaltes são da 5cinco e como eu já disse e continuo repetindo estou encantada com a rapidez que esses esmaltes secam.
O cremoso que usei é o Mãe duas camadas foram o suficiente e uma do Girassol, perolado, cheguei a esse resultado que vocês vão ver. Ideal para o dia a dia.
Mas como eu tenho aquela crise com aparecer um fundinho de unha, acho que deveria ter passado mais uma camada do Mãe.
Então, Esmalte da Vez para vocês!






E aí meus amores, gostaram?
Amanhã tem mais.
Não esqueçam do Face do blog hein?
http://www.facebook.com/pages/Esmaltes-de-Mo%C3%A7a/224492710945509
Até o próximo post!




Nenhum comentário: