quinta-feira, 7 de junho de 2012

Esmalte da Vez

Olá!
Tudo joia por aí? Espero que sim =]
Estou devendo dois dias de Esmalte da Vez né? Vergoonha, mais não tive tempo de trocar de esmalte, acreditem!
Hoje eu troquei, e vou mostrar o Grafite também da 5cinco, é cremoso duas camadas cobriram perfeitamente e gostei da cor! Eu acho que os esmalte cinza combinam muito com aqueles estilo camaleão sabe? Que transformam a cor. Eu não testei usar mas acabei tendo essa ideia, depois mostro como ficou ok?
O cinza pra mim já é considerado neutro como o nude, preto ou branquinho clássico. Combina com todas as peças de roupa e com certeza o esmalte é um acessório que se tornou indispensável para nós mulheres!
E estou super recomendando os esmaltes da 5cinco principalmente pela textura que não é grossa, os pincéis que estão me surpreendendo muito e cobre muito bem com duas camadas!
Eis o resultado desse lindiinho *-*






Gostaram, amaram ou detestaram? Deem suas opiniões!
E não esquece de dar aquela passadinha no face do blog: 

Até o próximo post!




Nenhum comentário: