terça-feira, 26 de junho de 2012

Esmalte da Vez

Eeei amores!
Tudo bom com vocês?
Coomo prometi ontem, vou continuar fazendo os posts duplos.
Hoje vai ser um teste de produto e um esmalte ok?
Para variar um pouco, vou começar com o teste.
A Esmaltes 5cinco além de uma variedade enoorme de esmaltes, me mandou alguns produtos da linha deles e em meio a esses produtos veio o Lutex AP que é uma solução a base de acetona que remove o esmalte com uma facilidade incrível, aprovado! Eles me enviaram um frasquinho de 50ml de amostra, mais para comercialização as embalagens são de 100ml ou 500ml.


Atrás do removedor vem escrito toda a fórmula, acho importante lerem pois caso você possua alguma alergia tem chance de evitar. E além da fórmula tem a forma de uso também.

Agora sim o Esmalte da Vez!
Quem vai brilhar hoje é o Filha da esmaltes 5cinco coleção Pretty. Eu tenho postado alguns esmaltes dessa coleção e esqueci de contar que eles são anti-alérgicos. Em minha opinião todos os esmaltes de todas as marcas deveriam ser anti-alérgicos afinal alergia não é brincadeira!
Mas, voltando a falar do Filha é um rosa que lembra bem pouco um roxo, e pra completar aquela necessidade de brilho minha [kkkkkkkkk] eu usei um glitter da Top Beauty o Ilusion. Para postar esse esmalte aqui no blog eu passei ele 3 vezes e vou falar não gostei nenhuma delas, mas quando acrescentei  o glitter e aí sim gostei do resultado =D
Espero que vocês gostem também!









ATÉ O PRÓXIMO POST!


Nenhum comentário: