quarta-feira, 30 de maio de 2012

Esmalte da Vez

Ei amorecoos!
Tudo joia?
Que tal hoje falarmos um pouco de moda? Além de usarmos as tendências de cores e texturas nas unhas, temos as nail arts que nos proporcionam colocar e desenhar tudo que gostamos!
Hoje vou mostrar um nail art de Animal Print suuper lindinha, de oncinha cor-de-rosa [kkkk] juro que tá acabando esse moonte de esmaltes rosa seguidos!
É muito muito fabulosa essa arte, super fácil de fazer, além de mostrar como a minha ficou vou dar o segredinho ok?
Sabe, como eu sou canhota fazer unha com a mão direita para mim era uma dificuldade imensa, depois que comecei a me dedicar sempre, fica tão boa quanto com a mão esquerda.
Olha o resultado aíi:







Para fazer a nail art, eu usei como base duas camadinhas do Pink da Impala e as pintinhas o Jackie da Impala + Black da Dote.
E, se vocês quiserem se aventurar agradeçam a Luisa Gomes, fantástica, do Eu Capricho e segue o link com o tutorial: http://www.youtube.com/watch?v=Qs5nlWRjPLE&feature=plcp
Maraaa essa arte não é? Amei meeesmo!


Até o próximo post!



Nenhum comentário: