terça-feira, 29 de maio de 2012

Esmalte da Vez

Eiii!
Tudo joia amores? E continuando com a saga do Esmalte da Vez, hoje quem estrela são: o Doce Loucura - Colorama e "Shimmer dourado" - Markwins. Essa combinação ficou bem meiga, clarinho e com um brilho especial que o Shimmer proporciona ao resultado. Essa misturinha também é rosa, juro que agora tá acabando esse mundo cor-de-rosa ok? Alguns posts pra frente as cores voltarão com tudo. E teremos um mês de Junho super variado!
Se não me engano, usei 2 camadas de Doce Loucura e 1 camada de Shimmer Dourado. Gostei do resultado e acho que mesmo eu lavando louças [contato com a água descasca qualquer esmalte!] durou 3 dias, aí eu troquei de novo, kkkk.
Estou trocando de esmalte todo dia para poder cumprir com minha parte do acordo e postar todo dia viu? Sou uma boa pessoa :-P
Então, sem mais delongas...











Depois de se deliciarem com esses lindos, da uma passadinha lá no face do Blog e clica no joinha:

Espero que tenham gostado

Até o próximo post!



Nenhum comentário: