sábado, 2 de junho de 2012

Esmalte da Vez

Ei meus amores!
Tudo legal?
Desculpem por ontem e não ter postado, passei mal o dia todo, então pra não descumprir meu trato com vocês, o que eu tenho para fazer é trazer o Esmalte da Vez.
Esse mês é niver do Esmaltes de Moça, há dois meses eu recebi os esmaltes da nossa mais nova parceira Esmaltes 5cinco e vou postar todos para vocês durante Junho.
E para começar dois esmaltes vem ter seu "momento popstar": Dinda da coleção Pretty e Ouro Holográfico da coleção dos Holográficos como o próprio nome já diz.
Geeente ficou tão meeeigo, mas tão meigo que eu me apaixonei por essa combinação. Minha amiga que nem gostava de esmaltes coloridos depois que me viu com ele pediu emprestado e amooou tanto quanto eu.
Espero que vocês curtam muuuito esse mês recheado de novidades para vocês, e dia 16 temos comemorações e uma surpresinha também =]
Então lá vem eles:









Gostaram? Continuo babando viu? kkkkk

Até o próximo post!


Nenhum comentário: