segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Voltei com novidade!

Ei meeeus amores!
Tudo bom com vocês?
Acho que esse negócio de pedir desculpas por me ausentar não vai adiantar. Eu resolvi tirar umas férias total... Mas continuei fazendo as unhas, rss... Acho que um pecado que eu pratico tooodos os dias é a vaidade com certeza.
Então, clima de carnaval a melhor forma é mostrar a coleção da Colorama que traz esse tema: "Rode a baiana, é carnaval". Os efeitos são liiindos, temos 2 flocados, 2 dochromes e um da linha regular que é o Reflexos Azuis.
Comprei na Lojas Rede, e o kit foi R$14,99, e eles não são vendidos separadamente, só o kit com 5 esmaltes.

Vem nessa caixinha super animada, rss. E como sempre, a Ivete Sangalo 
como garota propaganda.


Esse é o Rainha de bateria, como a Risqué tem os emaltes Collor Effect, a Colorama, tem os esmaltes Efeitos Especiais.

Ele é um roxo com brilhos esverdeados. Com certeza combina muito com o carnaval.



Odalisca, flocado, fundo laranja e reflete amarelo, laranja e verde



O Abre Alas é de fundo prateado é reflete verde e roxo



O Reflexos azuis é da linha regular, e como o próprio nome já diz, modifica a cor do esmalte e dá reflexo azul. Fica muito bonito por cima de esmalte escuro.



Então amores, gostaram dessa coleção carnavalesca? Eu estou encantada.
E... essa semana eu posto meu esmalte de carnaval ok???

Até o próximo post!


Nenhum comentário: