quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Esmalte da Vez DUPLO

Eiiiii!
Como vão???
Ansiosas com o Natal?
A Beauty1 nos presenteou com 2 esmaltes da coleção Impala Disco: Patins e Polaina Fun.

O Patins é um esmalte nude, totalmente curinga. E, já que temos duas grandes comemorações vindo aí, quem sabe ele pode completar seu look? O esmalte hoje é considerado um acessório como o brinco ou o anel.
Usei duas camadas cobriu super bem e me deixou satisfeita!
Por favor não reparem minhas cutículas mas me parece que hoje elas estavam rebeldes e as fotos ressaltaram bastante isso.






Como eu disse o post é duplo então, a segunda estrela da vez é o Polaina Fun.
Um azul muuuito bonito [apesar de eu ser suspeita pra falar de azul, amo toodos os tons], bem pigmentado e uma textura ótima. Cobriu super bem com duas camadinhas também.
No swatch que fiz da coleção Disco testei todos eles e não só os esmaltes desse post mas todos os outros são ótimos. Super recomendo todos.








Gostaria de agradecer a Beauty1 por estar conosco esse ano nos presenteando tanto né amores?
Muuuuito obrigada a vocês também e... surpresas estão por vir! 

Até o próximo post!

Nenhum comentário: