quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Swatche Oceáne Femme

Eiiii!
Como vão???
Swatche fresquinho pra vocês, rsss.
A Oceáne me enviou os dois lançamentos da marca para a Beauty Fair.
Ganhamos um aliado para nossas cutículas: Caneta hidratante de cutícula e um aliado para nossas unhas na remoção de esmalte: Caneta removedora de esmaltes.
Eu testei a caneta removedora de esmaltes e acho q não fiz direito :X
Não consegui remover direitinho os cantinhos, só com muito custo e me parece q o líquido não descia.
Juro que vou tentar de novo e faço um review contando se funcionou ok???
Então vai fotos aí pra vocês verem como ela é.


E tem a hidratante, essa eu tenho certeeeza que usei direitinho, passei 3 vezes e percebi a mudança radical nas minhas cutículas, ficaram super hidratadas e nem pareciam que estavam arrasadas como antes.
Sugiro vocês terem ela, é pequena e fácil de carregar, dá pra usar em qualquer lugar e ajuda a manter suas unhas e cutículas com uma aparência saudável.




Espero que tenham gostado das novidades.

Até o próximo post!

Um comentário:

Teddy disse...

Amei o seu blog (já estou seguindo) e adoraria que vc conhecesse o meu http://www.enteddyada.com/
bjs